Homenagem póstuma

Público se emociona ao rever Gugu na final do Canta Comigo: “Matar a saudade pela TV”

Franson foi o grande vencedor do programa

Publicado em 05/12/2019

A vitória foi de Franson durante a final do Canta Comigo. Mas foi a despedida da telinha do apresentador Gugu Liberato o que realmente marcou no último episódio do reality, cuja segunda temporada chegou ao fim na noite desta quarta-feira (4).

Em redes sociais como o Twitter, não faltaram mensagens emotivas de saudade e de agradecimento pelo legado que o apresentador – falecido no último dia 22 (sexta-feira), aos 60 anos – deixou à TV brasileira.

E hoje foi o dia de matar a saudade pela TV… Ah, Gugu, eu nunca vou esquecer de você, do seu carisma, do seu lindo sorriso, da sua humildade. Só tenho que te dizer obrigada, por tantas vezes em que você me alegrou quando eu estava triste. Você deixou saudade pra sempre em meu coração“, declarou uma usuária do microblog.

Linda e emocionante homenagem ao nosso querido Gugu. Ele merece. Gugu estará pra sempre em nossos corações. Sentiremos muitas saudades“, concordou outra, emocionada em ver o ídolo na telinha pela última vez. “Perdemos uma lenda da TV brasileira, esse programa jamais será o mesmo, e o vazio que ficou é enorme. Esse final dele saindo parte o coração, porque foi o adeus!“, observou ainda um terceiro.

https://twitter.com/JuliCes64043889/status/1202434817180291072

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade