Pendleton seria mesmo o pai de Poliana? Luísa fará novas descobertas; saiba mais

Publicado em 28/12/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, tia Luísa (Thaís Melchior) passa a desconfiar da índole de Pendleton (Dalton Vigh) e levantar suspeitas sobre a possibilidade do misterioso homem ter forjado os exames de DNA de Poliana (Sophia Valverde) para fins científicos.

Em dado momento, Luisa e Pendleton estão próximos e acabam tocando em assuntos do passado. Contudo, durante o decorrer das declarações do rapaz, Luísa percebe que algumas coisas ditas por ele não condizem com a realidade. A partir disso, abre-se mais este mistério dentro da trama escrita por Iris Abravanel. Será mesmo que Luísa pode estar certa e Pendleton teria alterado os exames com a ajuda de alguém?

Sem medo, Luisa volta a procurá-lo e o confronta em relação a vivência dele com sua irmã, Alice (Kiara Sasso). O que será que está por vir? Fique por dentro de todas as novidades de As Aventuras de Poliana, aqui no Observatório da Televisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade