Poliana

Pendleton investe em Luísa e a surpreende com ‘presentinho’

Açougueiro causa ciúme em Pendleton

Publicado em 05/12/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Afonso (Victor Pecoraro) vai até o lar de Pendleton (Dalton Vigh) para falar com Luísa (Thaís Melchior). O empresário e pai de Poliana (Sophia Valverde), no entanto, não curte muito a ‘visita’ surpresa do rapaz. Luísa percebe o ‘ciúme’ no cientista e ameniza a situação dispensando o açougueiro.

Mais tarde, Pendleton surpreende Luísa com um material de pintura. Ele dá esse presente para incentivá-la a voltar a fazer o que tanto gostava. Animada com o presente, a tia de Poliana decide voltar a pintar, uma de suas grandes paixões. Será que o coração de Luísa vai ceder às investidas de Pendleton?

Luísa vive um grande dilema, mesmo nutrindo certa resistência com a figura do dono da 0110 (empresa de games da novela), a tia de Poliana passa a enxergá-lo como uma figura paterna que só quer estar ao lado de sua filha. Nessa história toda, Luísa acabou se aproximando de Pendleton, gerando a desconfiança de Marcelo, seu noivo. Será que o gesto de carinho de Pendleton pode mudar os rumos da história? É aguardar!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade