SBT

Palestrante e mãe de cinco filhos participam das últimas edições do ano do Esquadrão da Moda

Participantes vão ter o visual modificado

Publicado em 20/12/2019

O Esquadrão da Moda deste sábado (21),  faz a transformação no visual de Soraya Oliveira, uma mulher generosa e determinada que tem um estilo bipolar, com um estilo que transita entre o romântico e o retrógrado.

Soraya tem 36 anos e é super dedicada ao trabalho, além de psicóloga a mulher também atua como hipnoterapeuta, master coach, palestrante e no tempo livre ainda faz algumas lives em seu canal no Youtube.

Sua amiga Lívia foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrever Soraya por achar que a mulher não acerta nas escolhas de suas roupas, que por muitas vezes acabam a desvalorizando e a envelhecendo.

“Algumas vezes parece que ela foi vestida pela avó, ela tem 36 anos mas pelas roupas eu entendo que ela tem uns 80 […] As roupas dela não refletem a profissional que ela é”, completa. Isabela e Arlindo dão algumas dicas para Soraya melhorar seu visual e passar a transmitir a imagem correta por meio de suas roupas.

Já no próximo sábado (28), o Esquadrão da Moda realiza a mudança no visual de Patrícia Moreira, uma mulher alegre e divertida, que tem uma rotina agitada. Patrícia tem 40 anos, é mãe de 5 filhos e mora com a mãe e uma das filhas em Suzano, São Paulo.

A mulher trabalha como professora de zumba, dando aulas em escolas particulares e espaços da prefeitura, e para complementar sua renda, Patrícia também atua como cuidadora de idosos.

Ingrid, sua filha, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrever a mãe por achar que ela se veste de maneira exposta demais, utilizando roupas inadequadas em certas ocasiões, descrevendo-a como a verdadeira periguete.

“Ela é gostosona e gosta mesmo de se mostrar […] Ela me deixa no chinelo! E olha que tenho 22 anos e ela 40”, brinca a filha. Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabela e Arlindo dão algumas dicas para Patrícia ousar na medida certa, e apresentam propostas de looks para a mulher amadurecer seu visual, transmitindo uma mensagem mais madura sem deixar de lado sua sensualidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade