Bom Sucesso

“Não tem amor por ninguém”, afirma Marcelo Faria sobre Elias

O famoso falou sobre o vilão da trama das 19h

Publicado em 15/12/2019

Nos recentes capítulos de Bom Sucesso, novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Marcelo Faria entrou como o personagem Elias, ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) que fingiu estar morto para não continuar com a família.

Padre Paulo (Guti Fraga) resolveu procurar pelo pilantra para que ele doasse sangue e salvasse a vida da filha, Gabriela (Giovanna Coimbra). Em entrevista ao Gshow, o astro declarou que o vilão se coloca na frente de tudo e de todos.

“Não mede consequências para atingir seus objetivos e não tem amor por ninguém. Como disse o Luís Henrique Rios [diretor artístico da trama], ele é a personificação do mal”, analisou o artista.

“Acredito que o público irá curtir o personagem e ao mesmo tempo odiá-lo. As ações com a Paloma e Gabriela são bem fortes e, como são duas personagens muito queridas do público, certamente o Elias será execrado”, apontou o ator.

O famoso contou que fez uma pesquisa antes de começar a gravar. “Assisti ao início da novela para entender o tom e como são os personagens. Depois voltei mais para frente para ver em que momento eu chegaria dentro da trama. Fui recebido com muito carinho por todos. O elenco e a equipe são maravilhosos e com o astral lá no alto. Tenho vários amigos nesta turma e isso ajuda bastante”, concluiu Faria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade