Globo

Microfone sofre pane e Domingão do Faustão passa dez minutos fora do ar

Programa teve intervalo comercial mais longo que o normal

Publicado em 15/12/2019

Um incidente inusitado marcou a edição de hoje (15) do Domingão do Faustão. Em dado momento da atração, o apresentador Fausto Silva foi obrigado a interromper a entrega do troféu Melhores do Ano – bem como o próprio programa – graças a uma pane sofrida em seu microfone.

Logo após uma performance do cantor Dilsinho, Faustão se deu conta de que o objeto sonoro havia deixado de funcionar. “O microfone! Alô, alô?“, queixou-se o animador. Enquanto buscava solucionar o problema, a equipe de produção focou apenas a plateia do Domingão por cerca de um minuto inteiro.

Em seguida, sem qualquer anúncio ou vinheta, o Domingão abriu espaço de forma abrupta para os intervalos comerciais, que, por sinal, desta vez foram bem mais longos que o normal: chegaram a somar dez minutos seguidos, ao invés dos costumeiros cinco.

Ao retornar ao ar, com o problema no microfone já resolvido, Faustão deu uma prolixa ‘explicação’ à audiência sobre o que havia acontecido. “Do super trabalho da engenharia Globo, sob comando de Raimundo Barros e Paulo Rabello. Galera supera qualquer desafio e vamos nessa“, comentou confusamente o animador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade