Aqui na Band

Mesmo bem intencionado, Amigo Secreto da Band é marcado por falta de compostura e sintonia entre o elenco

Elenco expõe a falta de sintonia e deselegância em cena

Publicado em 24/12/2019

Na manhã desta terça-feira (23), véspera de natal, a Band levou ao ar a edição especial do Aqui na Band Especial de Amigo Secreto, que reuniu grande parte do seu elenco de estrelas. Mesmo com boas intenções e assim como acontece todo no na Record TV no especial, Família Record e, por assim dizer, também nas melhores e piores famílias desse Brasil, a atração foi marcada por uma sequência de gafes e saias justas, além da notória falta de entrosamento entre os participantes.

Um verdadeiro prato cheio para os internautas comentarem e gerador de notícias para os críticos de plantão. Nada passou batido aos olhos de quem acompanhava. Enquanto uns protagonizaram momentos desnecessários como se sentir no direito de comentar se determinado presente era de seu gosto ou não, outros nomes pareciam não estar nem ai para o que estava acontecendo no palco do programa e preferiu ficar grudado na tela do celular. Uma enorme falta de repeito com os colegas e com o telespector. Algo que merecia melhor atenção do diretor, Vildomar Batista. Ele que, aliás, é o grande responsável pela implantação do tradicional Família Record.

E porque não destacarmos a falta de criatividade e/ou originalidade com os presentes? Um vexame atrás do outros. Em sua grande maioria, todos erraram feio. Não se sabe quais eram os critérios finais, mas é bom dizer que nem nas confraternizações mais simples na casa das pessoas pelo Brasil afora, a coisa é tão básica assim. De peças íntimas como biquíni, meias, pijamas, passando por perfume, canga de praia e outros coisas simbólicas. Resultado? Um Amigo Secreto apenas para render assunto. Ano que vem, conta certeza, este cenário deverá está bem diferente e melhorado, ao que tudo indica.

Confira alguns comentário de internautas:

O amigo secreto da Band ficou sob apresentação d Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe e contou com a presença de Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Renata Fan, Neto, Ana Paula Padrão, Veruska Boechat, José Luiz Datena, Joel Datena, Laura Ferreira, Nana Rude, Cátia Fonseca e outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade