Malhação

Max se revolta com post de Guga: “Está me achincalhando!”

Marido de Regina resolverá reagir 'à altura'

Publicado em 06/12/2019

Guga (Pedro Alves) e Max (Roberto Bomtempo) não vão se entender tão cedo. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o marido de Regina (Karina Teles) se revoltará ao ler uma publicação do filho nas redes sociais, expondo como a forma como o preconceito do pai tem atrapalhado sua vida.

Chateado, ele vai se queixar com a esposa. “Você viu o post que o Guga colocou na internet, me chamando de homofóbico? Está todo mundo me achincalhando!”, reclama o empresário. “Mas você é homofóbico, Max! Não pode nem ver um gay que já começa a falar um monte de besteiras”, critica Regina.

“Pelo menos eu não sou hipócrita, Regina”, rebate Max. “Eu achei interessante um comentário que falava assim: ‘seu pai deve ser gay enrustido pra te tratar desse jeito’. Você viu?”, provoca a dona de casa.

Mesmo diante de tantos alertas, porém, Max não se emenda. “Se o Guga pode desabafar na internet, eu também posso”, argumenta, antes de escrever sob a publicação do herdeiro o seguinte comentário: “A homossexualidade destruiu a minha família”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade