Avenida Brasil

Max assedia Nina: “A gente pode muito conversar”

O amante de Carminha dá em cima da empregada

Publicado em 05/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Max (Marcello Novaes) resolverá questionar Nina (Débora Falabella) sobre a popularidade que ela possui na mansão de Tufão (Murilo Benício).

“Posso saber qual é o segredo? O que você faz para ser tão querida? Claro, além das suas comidas maravilhosas…”, questionará o cafajeste. “O que o senhor está insinuando? Que eu sou maria vai com as outras?”, rebaterá a serviçal.

“Não, eu tô querendo dizer que você não é essa santinha toda porque eu saco você, graças a Deus aliás. A Dona Ivana (Letícia Isnard) é um saco mesmo, né? Vamos combinar que a minha mulher é uma mala”, detonará o amante de Carminha (Adriana Esteves).

“Não sei do que o senhor está falando. Aliás, eu nem queria estar tendo essa conversa”, apontará a empregada. “Que tipo de conversa que você gostaria de ter comigo? Aliás, se você quiser a gente pode muito conversar. O que você acha?”, sugerirá Max, até que Tufão surgirá e quebrará o clima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade