Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso
Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) pede para Mario (Lúcio Mauro Filho) desistir de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e assumir a sua paixão por Nana (Fabiula Nascimento), afinal, ela continua apaixonada por ele.

O problema é que Silvana forjou uma gravidez, para evitar que Mario voltasse a se envolver com a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

“E você acreditou na gravidez da Silvana? Isso é golpe, Mario! Ela é uma atriz, Mario! Tá bom, mesmo que seja verdade, você não pode desistir da Nana por causa disso. Vê lá o que você vai fazer, porque você tá arriscado a perder as duas, e vai ter que criar seus dois filhos sozinho”, diz Marcos.

“A Silvana tava tão frágil, sensível. Vou ter que arrumar um jeito de terminar, mas com calma e com carinho. Não quero parecer um canalha. Três. A Silvana acha que são gêmeos”, revela Mario, deixando Marcos sem ação. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 122.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band