Dor insuportável

Marcelo sente forte dor de cabeça e quase lembra de seu passado

Júlia tenta transformar Marcelo em Gabriel de qualquer forma

Publicado em 12/12/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Marcelo (Leonardo Vieira) vai começar a sentir as consequências do “chip do esquecimento” colocado em sua cabeça pela Dra. Júlia (Ítala Nandi). Marcelo vai começar uma luta com a sua própria mente.

Nas cenas, Marcelo, que agora é chamado de Gabriel, começa a sentir uma forte dor de cabeça. Quase insuportável, ele coloca a mão na cabeça e começa a ter lembrança de tudo o que viveu até ali, inclusive os Mutantes que conheceu na ilha malfadada.

“Minha cabeça! Minha cabeça dói! Parece que eu tenho um corpo estranho dentro dela!”, reclama Marcelo. Dra. Júlia tenta acalmar ele, mas não consegue. Marcelo chora de dor e entende o que aconteceu: ela quer controlar ele e pensar no que ela quer que ele pense.

“É assim que vai ser, você vai pensar o que eu quiser. Entende, Gabriel?”, brada Júlia. Marcelo continua se contorcendo de dor. Ele cai no chão e desmaia, não aguentando o que sente. Júlia consegue acalmar ele e espera que, agora, Marcelo vire o seu Gabriel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade