Poliana

Marcelo desconfia que Roger falsificou assinatura para se tornar dono da O11O

Ele já começou a implementar mudanças no colégio

Publicado em 13/12/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a situação está preocupante para todo mundo desde que Roger (Otávio Martins) assumiu a presidência da O11O. Mas para quem imagina que o pior já aconteceu, nem imagina que o novo dono da empresa tem novas ideias e que não vai agradar a todos.

A princípio, já como novo dono da O11O, Roger vai até o colégio ter uma conversa com Ruth (Myrian Rios). Todos estão em um clima bastante tenso e com a chegada do executivo, tudo piora. Ele começa a falar sobre as novidades da Escola dos Sonhos e a diretoria do local não aceita bem as novidades.

Por outro lado, Glória (Clarice Abujamra) surpreende ao contar que que assinou um documento passando todas as ações da O11O para Roger, mas infelizmente não está conseguindo se lembrar do momento. O problema é que Marcelo (Murilo Cezar) começa a desconfiar que o empresário falsificou a assinatura da mãe.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade