SBT

Mara Maravilha critica dicção de Ana Hickmann: “Às vezes tenho dificuldade de entender”

A apresentadora alfinetou a estrela da concorrência

Publicado em 20/12/2019

Na edição desta quinta-feira (19) do Fofocalizando, Ana Hickmann virou assunto por causa do cabelo longo e platinado que usou durante o programa Família Record e que fez com que a famosa fosse comparada na web a Pabllo Vittar.

Os apresentadores do vespertino do SBT falaram sobre a semelhanças e também chegaram até a comentar sobre o bumbum da drag. “Agora a bunda da Pabllo ela não tem não. Eu conheci pessoalmente e realmente fiquei impressionado”, afirmou Leão Lobo.

“O pessoal fala que a Ana Hickmann mirou na Barbie e acertou na Pabllo Vittar” ironizou Mara Maravilha. “A Ana realmente é muito linda, como modelo, manequim. Já que a gente está comentando, eu gosto muito da Ana, mas às vezes eu tenho um pouco de dificuldade de entender o que ela fala”, declarou a famosa.

“Então não é bem o bumbum que a gente tem que prestar atenção. Quando você apresenta um programa, tem que ter uma dicção principalmente. Isso é só um comentário, fica a dica. E acho que crítica tem que ser construtiva”, concluiu Mara.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade