Amor de Mãe

Magno avisa Leila que não vai terminar com Betina e ela se faz de boazinha

Frentista enfrenta pressão da mulher que estava em coma

Publicado em 23/12/2019

Magno (Juliano Cazarré) não pretende acabar com seu relacionamento com Betina (Isis Valverde) por causa de Leila (Arieta Corrêa), em Amor de Mãe. Para ele, não faz sentido retomar a vida de oito anos atrás, de antes de sua esposa entrar em coma. No entanto, a paciente pretende fazer de tudo para tirar a enfermeira de seu caminho.

“É claro que você é a mãe da minha filha e eu vou te dar todo suporte. Se você quiser, pode ir para minha casa quando sair daqui, enquanto durar sua reabilitação. Mas eu não vou abrir mão da minha relação com a Betina”, avisa o frentista, deixando Leila confusa e enraivada, mas ela finge compreender tudo.

“Eu já devo ter sido problema suficiente nesses anos em coma, não quero virar um problema maior ainda agora que eu acordei”, se vitimiza Leila, gerando tranquilidade em Magno.

Magno (Juliano Cazarré) e Leila (Arieta Corrêa) de Amor de Mãe

Mais tarde, conversando com Penha (Clarissa Pinheiro), ela tira a máscara. “Você não fala isso para ninguém, hein, Penha! Claro que vai ser horrível [morar os três juntos]. Mas quem tem que sair da casa é a Betina, não eu… O Magno é o meu marido e a Brenda é minha filha. Eu não voltei do coma para desistir da minha família por causa de uma namoradinha”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade