Amor de Mãe

Lurdes toma atitude surpreendente ao saber que Sandro não é Domênico

Tudo começa quando Vitória passa a investigar

Publicado em 16/12/2019

Lurdes (Regina Casé), finalmente, descobre que Sandro (Humberto Carrão) não é seu filho Dômenico, que sumiu há anos, em Amor de Mãe. Depois de passar meses defendendo o bandido, acreditando ter um laço de sangue, a realidade se impõe e ela precisa decidir o que fazer com essa informação.

A verdade começa a vir à tona quando Sandro, a pedido da própria Lurdes, passa a trabalhar como motorista de Vitória (Taís Araújo). Em determinado momento, o rapaz conta à ricaça que foi criada por uma mulher chamada Kátia (Vera Holtz). Isso liga o sinal de alerta da advogada que deu seu filho, anos atrás, para a vilã vendê-lo.

O filho que Vitória esperava é de Raul (Murilo Benício), que não sabia da gravidez dela. Ele só sabe que tem um filho perdido no mundo. Ela mesma conta tudo depois que ambos se envolvem em um acidente de trânsito e a ricaça decide evitar que o filho seja preso mais uma vez.

Ainda sobre a descoberta de Vitória e Lurdes sobre a maternidade de Sandro, a advogada faz uma investigação e até consegue um exame de DNA e confirma tudo. Já sabendo da verdade e mesmo chocada, a babá não expulsa o rapaz de sua família. O afeto pelo rapaz continua. “Você sabe que esse aqui não vai deixar de ser meu filho nunca, né?”, diz ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade