TV Aparecida

Lucyana Villar e a dupla Zé Henrique & Gabriel animam o Terra da Padroeira de Natal

Os cantores sertanejos vão se apresentar no programa

Publicado em 20/12/2019

Em ritmo de Natal, o Terra da Padroeira vai animar a tela da TV Aparecida no domingo (22), às 9h. O programa, que só tem motivos para festejar com o grande sucesso de audiência, gravou um especial com nomes de sucesso do sertanejo.

O cenário mais caipira do Brasil ganhou uma decoração natalina para receber seus convidados. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem artistas como a cantora Lucyana Villar, que vai interpretar hits como Viva a Vida, Cavalo Preto e A Loira do Carro Branco.

Ainda no programa deste domingo, participam Zé Henrique & Gabriel, em nova formação iniciada neste ano. Morro de Saudade, O Brasil Tá Cheio e Encaixou estão no repertório da dupla.

Os irmãos violeiros de Osasco, Otávio Augusto e Gabriel, também participam do Terra da Padroeira de Natal, cantando, entre outros sucessos, Doutor e a Empregada e Reggae in Roça.

Completando a lista de atrações, a produção recebe os primos de Gustavo Lima: Rogério e Regianne. Os irmãos cantam, entre outras músicas, Cigana Linda e Luza Acesa. Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade