Caldeirão

Luciano Huck vai aparecer em Amor de Mãe; saiba como será

O apresentador vai conhecer a família de Ryan

Publicado em 18/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Ryan (Thiago Martins) alcançará a fama por causa de uma música composta para Marina (Erika Januza). Por causa disso, o filho de Lurdes (Regina Casé) vai participar do Caldeirão do Huck.

Luciano Huck irá de surpresa até a casa do cantor. Na residência, estará ele, a mãe, Marina, Érica (Nanda Costa), Camila (Jessica Ellen), Danilo (Chay Suede) e Brenda (Clara Galinari). “Nos últimos dias, a Globo recebeu uma enxurrada de ligações, mensagens, e-mails de gente querendo saber quem é Ryan!”, falará o comunicador.

“Ryan, você faz ideia de que você é a mais nova sensação da música brasileira?”, indagará o marido de Angélica. “Olha, Luciano. Para falar a verdade, não faço, não”, responderá o músico, acanhado.

“Então, Luciano, tudo o que eu tenho nessa vida eu devo a essas mulheres aqui ó, minhas irmãs, Camila e Érica, minha namorada, Marina, que foi a inspiração para minha música, e dona Lurdes, que é minha rainha”, declarará o jovem.

“Ryan, você topa ir no Caldeirão esta semana? Dona Lurdes e Marina também estão convidadas”, convidará o famoso. Alguns dias depois, o trio aparecerá na atração da TV Globo, aumentando ainda mais a fama de Ryan, informou Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade