Éramos Seis

Lola briga com Alfredo por causa de Adelaide

Protagonista quer evitar problemas com a tia rica

Publicado em 28/12/2019

Lola (Gloria Pires) não gostou nada de ver Alfredo (Nicolas Prattes) na casa de Emília (Susana Vieira), em Éramos Seis. Para ela, isso pode gerar uma tremenda confusão com a tia rica, já que ela não aprova o romance. Agora, a ideia é fazer eles se afastarem, até porque a protagonista precisa do apoio financeiro da ricaça.

“Sabe muito bem que a tia Emília não quer essa… proximidade de vocês dois! E se aboleta na casa de Adelaide. O que vocês têm… esses encontros… é algo sério? Quer se casar com sua prima, é isso?”, pergunta Lola.

Mas Alfredo foge da resposta. “Mãe… por que tudo tem que ser sério? Não pode ser bom, divertido e nisso estar a imensa qualidade de uma relação?”, pergunta. Lola indaga porque ele quer afrontar Emília. “Não estou preocupado com o julgamento da tia Emília”, rebate ele.

“Devia. Ela pode nos ajudar. Eu fui justamente pedir pelo Carlos… Seu irmão está tentando arrumar um emprego bom, mas está tão difícil. Com a influência da Tia Emília ele pode conseguir uma colocação”, explica Lola.

Neste instante, Alfredo se destempera de vez. “Está explicada a reação forte comigo. A questão é o Carlos! Está preocupada porque o meu romance pode prejudicar o filho preferido!”. “Eu não admito que você fale comigo nesse tom!”, conclui Lola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade