Castigo

Leôncio maltrata Rosa e a agride com chicotadas

A escrava pede para não ser castigada, mas vilão lhe bate

Publicado em 09/12/2019

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, o vilão Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai mostrar toda a sua maldade com a escrava Rosa (Patrícia França). Ao vê-la calcando sapatos que não são para escravos, ele se irrita e usa seu chicote para agredir ela, que implora por ajuda.

Na cena, Leôncio vê Rosa vestida como Isaura (Bianca Rinaldi), e se irrita bastante com isso. Ele decide castigar ela. “Sua escrava insolente, eu vou lhe ensinar a nunca mais usar sapatos na minha presença!”, diz ele. Rosa entra em desespero e pede clemência para ele.

“Não, não me bate senhorzinho Leôncio, por favor”, implora Rosa. Leôncio exalta Isaura e diz que Rosa é um lixo: “Se você fosse uma mulher prendada, que nem Isuara. Mas não! Mesmo vestida desse jeito, cheira a escrava. É um lixo”. Rosa fica com medo e volta a implorar para não ser machucada.

“Por favor, não me bate”, diz a escrava. No entanto, Leôncio não parece que quer deixar ela em paz. “Eu estou com muita vontade de castigar você, Rosa. Eu quero e vou fazer isso”, diz ele. Rosa fica em pânico e já sabe: o pior virá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade