Leo Dias

Leo Dias anuncia ida para a Rede TV!: “Fechei com a RedeTV! sem saber o salário”

O apresentador recentemente pediu demissão do SBT

Publicado em 01/12/2019

Leo Dias está passando por grandes mudanças em sua carreira, afinal, o jornalista recentemente pediu demissão do SBT, onde fazia parte do time de apresentadores do programa Fofocalizando. Em conversa com o Observatório da Televisão, Leo havia revelado detalhes sobre sua saída.

Mas quem esperava que Leo iria demorar muito para voltar para a TV se engana, isso porque de acordo com entrevista ao site Hugo Gloss, ele já fechou com a RedeTV! para seu retorno em 2020. “Fiquei apenas um dia sem emprego na TV”, brincou ele, que fechou com a emissora na última sexta-feira (29).

Ainda de acordo com o site, Leo queria um contrato de quatro meses, mas em conversa com Amilcare Dallevo, ele acabou fechando um semestre. “Eu já conhecia o Amilcare, mas agora estou apaixonado por ele. Nada melhor do que negociar com o dono da emissora. Dei a minha palavra a ele na sexta que eu vou ficar na RedeTV!. Eu pedi um contrato muito curto”, disse o jornalista.

Ele também já havia comentado que Daniela Albuquerque tinha mandado mensagem para ele, dizendo que o marido gostaria de tê-lo de volta a emissora. “Sabe por que aceitei a proposta? Porque eu amo a Dani! A Dani foi fundamental na minha ida para lá”, afirmou.

“Não sei quanto vou ganhar. Fechei com a RedeTV! sem saber o salário. É surreal, mas eu juro que é verdade”, afirmou Leo Dias, que não está mudando de emissora por salário ou audiência. Ainda de acordo com ele, um comunicado oficial deve ser emitido na próxima terça-feira e ele fará algo que nunca fez na vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade