Fofocalizando

Leão Lobo comenta tatuagem de Ana Maria Braga: “Na idade dela não é bom, tem que puxar a pele”

O apresentador criticou a rival da TV Globo

Publicado em 10/12/2019

Na edição desta terça-feira (10) do Fofocalizando, o programa falou sobre a nova tatuagem de Ana Maria Braga, que escreveu o nome do novo namorado, Johnny, em um dos braços. Leão Lobo, desafeto da famosa, fez questão de comentar.

“Eu diria que na idade dela não é bom fazer tatuagem. Tem que puxar a pele porque depois enruga. Não é? Eu acho que tem que fazer uma coisinha que apaga depois”, indicou o famoso. “Você tem uma coisa com a Ana Maria. Para de pegar no pé dela. Vou pedir para ela mandar um bolinho para adoçar a sua vida”, brincou Gabriela Cartolano.

“Eu também sou uma pessoa entrada em anos. Eu também não faria uma tatuagem porque não vai ficar bom na pele, vai ficar enrugadinho”, analisou o apresentador. Mara Maravilhosa elogiou a artista.

“Ana, que bom que você é do tipo Mara, que não desiste de amar. Eu particularmente não sou muito fã de tatuagem, mas se ela colocou… Eu acho que é de verdade”, apontou a famosa. “A gente vai ter que dormir com essa dúvida”, concluiu Lívia Andrade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade