A partir de 1º de janeiro de 2020, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.
Veja também:
- Com a carta de Marianinha na mão, Inácia mata charada e descobre a identidade da amante secreta de José Augusto em capítulo especial de Renascer
- Em cena dolorosa, Buba revela como veio ao mundo em capítulo especial de Renascer: "Antes e depois"
- Após tirar a roupa, José Augusto vê Buba como veio ao mundo em cena mais linda de Renascer: "Você é uma mulher"
Em 2020, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 260.558 domicílios e 703.167 indivíduos. Veja no quadro a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa.
Sobre a Kantar IBOPE Media
A Kantar IBOPE Media faz parte da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria. Oferecemos as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão.
A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.
Veja: