Avenida Brasil

Jorginho questiona Lucinda sobre Betânia se passar por Rita e perde a paciência: “Vocês são da mesma laia!”

O filho de Tufão perde a paciência com a moradora do lixão

Publicado em 06/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, depois de descobrir que Carminha (Adriana Esteves) acha que Betânia (Bianca Comparato) é a Rita (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) procurará por Nina.

O filho de Tufão (Murilo Benício) colocará a empregada contra a parede, mas ela fugirá de dar qualquer explicação e ainda conseguirá que o rapaz não revel toda a verdade para a vilã. Irritado, o moreno procurará a Mãe Lucinda (Vera Holtz).

“Eu quero saber a verdade. A Nina tá fazendo a Betânia se passar por ela. É algum tipo de vingança? O que ela quer enganando a Carminha?”, questionará Jorginho. “Eu não posso fazer isso com a Rita”, falará a moradora do lixão.

“A senhora não pode fazer isso, mas me deixar nesse sofrimento a senhora pode, né? A senhora gosta muito mais dela do que de mim”, apontará o rapaz. “Não é verdade. Você é meu filho do coração, mas a Rita também é”, justificará a senhora.

“Olha aqui: ou a senhora conta a verdade pra mim ou eu vou sair por essa porta e não volto nunca mais. Minha mãe de verdade era uma prostituta que me abandonou nesse lixão. A que me adotou é uma megera e interesseira. A que eu achei que me amava é uma mentirosa”, lamentará Jorginho.

“A verdade é que a senhora é igualzinha a elas. Vocês são todas iguais, todas da mesma laia. A senhora tem tanta sujeira embaixo do tapete como elas”, gritará o rapaz. “Cala a boca! Se você veio aqui me humilhar, para faltar ao respeito comigo, vai embora”, ordenará Lucinda, vendo o moreno partir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade