Malhação

Joaquim pede a Lígia que não o afaste de Nina

Lígia nega estar jogando filhos contra Joaquim

Publicado em 12/12/2019

O clima continua pesado entre Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) após o pedido de divórcio. Tanto que, nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o veterinário pedirá à agora ex-esposa que não o afaste da pequena Nina, a filha que adotaram enquanto ainda eram um casal.

O diálogo acontece durante uma visita de Joaquim à menina. Ele a recebe cheio de carinho. “Você perguntou do papai esses dias?”, questiona, todo mimoso. “É claro que ela perguntou, né, Joaquim? Está acostumada a nos ver juntos o tempo todo”, observa Lígia.

“Eu queria pedir que, se não for pedir muito, você não me excluísse da vida da nossa filha. Que não me colocasse contra ela, como está fazendo com o Filipe (Pedro Novaes), por favor”, pede o veterinário. Surpresa com tamanha súplica, Lígia pede a Cida (Jacque Moura) que leve Nina para tomar um banho.

“Assim que ela sair do banho, você fica com ela o tempo que você quiser. Eu jamais colocaria o Filipe contra você! Desde que você continue cumprindo com suas obrigações de pai, eu não pretendo afastar você dos seus filhos”, esclarece a loira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade