Topíssima

Jade surpreende e volta a morar no Brasil: “Morar com o pai é mesmo o melhor pra ela”

A garota estava se sentindo muito triste com a falta do pai

Publicado em 05/12/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, logo após decidir ir morar com Thaís (Samara Felippo), sua mãe, na Europa, Jade (Myrella Victória) está de volta ao Brasil. Pela felicidade de André (Sidney Sampaio) a garota decidiu voltar a morar com o pai, após a decisão equivocada.

Graça (Rayanne Morais) se mostra extremamente feliz ao ver Jade entrar correndo no apartamento do pai, dá um longo abraço na garota e revela o quanto estava com saudade. Mas a policial fica surpresa ao ver que Thaís também retornou ao país. “Thaís vai abrir mão da guarda da Jade definitivamente”, revela André.

“Nós chegamos à conclusão, durante esse mês, que morar com o pai é mesmo o melhor pra ela… Mas quero a Jade duas vezes por ano me visitando na Itália”, afirma Thaís, explicando toda a situação. André então diz que nas próximas férias todos vão para a casa da ex.

Mas ainda assim, Graça passa a estranhar bastante o motivo da repentina volta de Jade e decide questionar. “Não era mais aquela criança alegre de antes”, revela Thaís, dizendo que a filha estava andando tristinha nos últimos tempos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade