Ex-global

Ivan Moré revela nunca ter sido amigo de Andreoli e comenta proposta da Record TV: “Caminhão de grana”

O apresentador comentou a saída da platinada

Publicado em 04/12/2019

Longe da TV desde maio, quando deixou o comando do Globo Esporte e não renovou o contrato que tinha com a emissora, Ivan Moré disse que não aceitou a proposta de voltar a ser repórter esportivo no veículo de comunicação.

“Não perguntaram se eu queria. Foi aí que percebi que meu ciclo internamente estava se terminando”, afirmou o famoso em entrevista ao humorista Maurício Meirelles. O jornalista revelou que 15 dias após ter saído do canal, a Record TV entrou em contato.

“‘Ivan, chega aí, temos um puta negócio para você, vai arrebentar. A Globo é maluca, como liberou você? Vamos te dar um caminhão de grana, vai ser editor-chefe de um programa que vai ter o seu nome, a gente vai trazer uma equipe enorme da Globo’”, relatou.

“Falei: ‘Vamos’. Só que comecei a pensar: ‘Vou começar a fazer tudo de novo. Não corro o risco de depois de seis meses perceber que o mundo fora está correndo em um ritmo e estou perdendo tempo?'”, refletiu o apresentador.

Questionado sobre Felipe Andreoli, que ficou com sua vaga na atração esportiva da Globo, Ivan contou que nunca foi amigo do famoso. “A gente nunca teve proximidade. Uma vez, ele me deu uma cornetada no Twitter e fiquei muito chateado, nunca falei para ele”, falou.

“Por meio do Clayton Conservani, ele veio falar que se arrependeu. Ele trabalhava na Band e começou a falar muito mal de mim quando eu substituí o Tiago Leifert. Soube disso porque eu li e não respondi no Twitter”, apontou Moré.

“Quando soube que ele vinha para o meu lugar, a primeira coisa que fiz foi pedir algum contato do Andreoli. ‘Mano, você está vindo para o meu lugar. Quero que saiba que esse programa fez parte do maior sonho da minha vida’”, contou.

“‘Meu objetivo de vida era apresentar esse programa. Trate o Globo Esporte com o mesmo carinho, porque isso aqui é um legado na nossa vida. Ele foi importante para mim e creio que vai ser muito importante para você’. Ele não me respondeu imediatamente, depois descobriu meu WhatsApp: ‘Pô, Ivan, que legal, velho, fiquei feliz!’”, concluiu Moré.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade