Éramos Seis

Isabel faz confissão para Clotilde em relação a Lúcio

Jovem não sabe se gosta de Lúcio

Publicado em 01/12/2019

Isabel (Giullia Buscácio) sempre viu um amigo em Lúcio (Jhona Burjack) na novela Éramos Seis, mas a coisa começou a mudar de figura, quando ela percebeu que poderia estar deixando uma oportunidade passar e resolveu dar a ele uma chance, e ser feliz namorando-o oficialmente, mas algo ainda não a deixa feliz, algo que ela desabafa com Clotilde (Simone Spoladore).

Tudo começa quando o casal está conversando, e a garota questiona o que Genu (Kelzy Ecard), mãe de Lúcio, achou do namoro do dois, e ele diz que todos já esperavam pois desde sempre ele foi apaixonado por ela. “Eu queria namorar você desde que era menino. Pena que demorou tanto a me notar”, começa ele. Isabel diz que as coisas acontecem no tempo certo.

“Eu mesmo levei a vida inteira pra ter coragem de te dizer… Eu te amo, Isabel. Muito…”, continua Lúcio. Ao ouvir a declaração, a garota estanca, responde com um “Obrigada”, deixando-o decepcionado. Mais tarde, ela conversa com Clotilde, falando sobre suas roupas que já não condizem mais com sua personalidade, mas a tia percebe que há algo mais por trás disso.

“Mas tem outra coisa me espetando o coração. O Lúcio… Ele… disse que me ama”, conta Isabel, e a tia acha lindo. “Se ele fosse correspondido igual, seria. Mas fico aflita quando ele fala, não sei o que dizer. Não amo o Lúcio, tia, nem sei se vou amar algum dia. Sabe aquele vestido que tem o corte, a cor, tudo perfeito? A gente vê na vitrine, leva pra cabine, adoraria que caísse bem. Mas nem com todo ajuste funciona no nosso corpo?”, explica a jovem angustiada.

Clotilde tenta acalmá-la pedindo que tenha paciência com o amor. “Por isso que não se pode brincar com a sorte. Quando duas pessoas se encaixam, e se amam de verdade, não se pode desperdiçar. Algumas pessoas passam a vida sem ter essa sorte. Você mesma, já teve um amor do tamanho do seu e nem quis experimentar, jogou fora. Não é mesmo? Deve ser lindo sentir isso, não é? E deve ser muito ruim não viver…”, diz a menina deixando a tia pensativa na própria situação com Almeida (Ricardo Pereira).

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 60, que será exibido na segunda-feira, 09 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade