Éramos Seis

Isabel arma plano para comprar novo vestido

Menina não tem senso de realidade

Publicado em 08/12/2019

Quando estava vivo, Júlio (Antonio Calloni) fez todas as vontades de Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis, o que deixou a menina com um baixo senso de realidade sobretudo diante da complicada situação financeira que a família vive. E nos próximos capítulos, o jeito mimado da garota ficará ainda mais visível.

Primeiro, ela reclama da falta de vestidos novos, e Clotilde (Simone Spoladore) querendo ajuda-la resolve reformar um vestido da jovem para que pareça novo, e com um modelo diferente, seguindo um corte que ela viu em uma revista.

Mas depois disso, ela volta a se queixar com a tia que não tem roupas, e que pelo menos quando vivo, o pai levava para casa retalhos de tecidos que serviam para confeccionar novos modelitos. Mas ela não se dá por vencida e decide ter uma conversa com Soraia (Rayssa Bratillieri) sobre o assunto.

Enquanto Lili (Triz Pariz) e a filha de Assad (Werner Schünemann) discutem sobre o baile, Isabel diz que não pode ir por falta de vestido, e por não poder pedir nada à mãe diante da situação que elas estão vivendo.

“Isabel, mas se o problema é sua mãe, tenho uma tática. Fica bem boazinha, que ela deixa”, diz Soraia, também sem saber nada da vida. Isabel então ao perceber que a mãe precisa encontrar um outro armazém que lhe venda fiado para poder entregar uma encomenda de doces, resolve ajuda-la a encontrar um local. Será que o plano vai dar certo?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 65, que vai ao ar no sábado, 14 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade