Novidades em 2020

Henrique Fogaça confirma atração solo e mais duas edições do MasterChef, uma com celebridades

Henrique Fogaça segue em alta na Band

Publicado em 18/12/2019

Jurado do MasterChef, Henrique Fogaça terá um novo desafio em 2020 na TV. Além de se dedicar às novas temporadas do reality da Band, uma com anônimos – já com inscrições abertas – e outra com celebridades, primeiro e segundo semestre, respectivamente, ele terá um programa só seu na emissora do Morumbi.

Ao Observatório da Televisão, o “carrasco” da atração, como é conhecido, que encerrou na noite da última quarta, 18, mais uma edição, tendo Vitor Bourguignon vencedor, fez mistério sobre o assunto, mas garantiu que terá novidades em sua carreira: “Vai ser surpresa, vai ser legal. Estamos negociando, montando o roteiro”, disse.

Em 2019, Fogaça se envolveu em algumas polêmicas, entre elas, ter feito uma piada com freiras durante uma viagem ao Vaticano. A maré de azar na vida do profissional também resultou num acidente de moto que lhe custou alguns ossos quebrados. Mas nos últimos dias, reatou seu casamento com Carine Ludvic. O casal ficou separado por quatro meses.

Sobre a final entre Estéfano e Vitor que começou na noite da última terça, 17, Fogaça analisou a vitória do curitibano: “A diferença foi na sobremesa do Vitor, de caju que estava muito boa, mas foi muito acirrada e, infelizmente, tem um perdedor e um ganhador. Faz parte”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade