Malhação

Guga sofre com ‘textão’ preconceituoso do pai: “Mais de mil curtidas!”

Guga será consolado por Serginho

Publicado em 06/12/2019

Max (Roberto Bomtempo) não se cansa de causar sofrimentos a Guga (Pedro Alves) com seu preconceito. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o marido de Regina (Karina Teles) magoará novamente o filho ao publicar nas redes sociais um texto expondo cruamente a forma como vê a sexualidade de Guga.

“‘A homossexualidade não é natural. Deve ser respeitada, mas nunca aplaudida. A ditadura LGBT é uma afronta aos valores da família, que o brasileiro sempre preservou. Desde que o meu filho decidiu ser gay, ele virou outra pessoa. A homossexualidade destruiu minha família, meu trabalho… E aí eu pergunto: quem vai me defender?'”, diz Guga, lendo o texto do pai em voz alta para Serginho (João Pedro Oliveira).

“O seu pai postou isso?”, questiona o outro indignado. “Postou. Agora imagina pra mim como é ler isso aqui. ‘Decidiu ser gay’? Eu nasci gay! Ditadura LGBT? Como é que pode ser ditadura um movimento que luta pela aceitação das pessoas? Que não quer impor nada a ninguém?”, queixa-se Guga.

“E olha aqui: mais de mil curtidas!”, exibe o filho de Regina para o namorado em seu celular, surpreso com a aceitação das palavras de Max. “Ele não está sozinho não, Guga. Tem muita gente que pensa igual. É triste, mas as pessoas são assim”, lamenta Serginho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade