Band

Grande final do Planeta Startup vai ao ar nesta quinta

Seis empresas disputam prêmio máximo do programa

Publicado em 11/12/2019

Nesta quinta-feira (12), às 22h45, a Band exibe o penúltimo episódio do reality show Planeta Startup. Seis startups irão passar pelo processo de aceleração com o mentor Fernando Seabra, mas apenas duas delas vão conquistar as últimas vagas da grande final.

Na primeira parte, as competidoras são i9 Plus (app de fidelidade para bares e restaurantes), 88i (app de seguros para motoristas e taxistas) e Camaleão.co (plataforma que conecta empresas com profissionais de grupos minoritários).

Na segunda parte do programa, a disputa pela última vaga da final fica entre Toca Logo (app que une músicos e contratantes), Kiddle Pass (plataforma que permite aos pais agendar e gerenciar atividades educacionais e de lazer de seus filhos) e Moradigna (startup que realiza reformas de casas de pessoas de baixa renda com facilidade de pagamento).

As seis equipes receberão ainda uma missão dos jurados Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes em relação ao que elas precisam aprimorar e que norteará o trabalho delas durante os cinco dias.

Planeta Startup é uma produção da Band da Estilingue Filmes. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h45, na tela da Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade