Melhor da Tarde

Fofoqueiros iniciam disputa para ocupar vaga no Melhor da Tarde

A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto

Publicado em 16/12/2019

Uma grande polêmica recente fez Aaron Tura ser dispensado da Band, onde participava como fofoqueiro do programa Melhor da Tarde. Em princípio, o rapaz teve problemas com Esther Rocha, assessora de imprensa de Gugu Liberato, e a confusão chegou a alta cúpula da emissora, que decidiu dispensá-lo.

Após tal notícia, o lugar de fofoqueiro da atração apresentada por Cátia Fonseca, passou a ser disputado por algumas pessoas conhecidas pelo público. Entre os principais cotados pelos internautas estão os nomes de Fernando Oliveira, o Fefito, que já trabalhou com a apresentadora na Gazeta, e Erlan Bastos.

No programa Mulheres, Cátia já tinha um bom relacionamento com Fefito e não seria de se estranhar caso ela optasse por ele. Todavia, nas redes sociais muita gente tem cogitado o nome de Erlan Bastos, que atualmente apresenta o programa Vida de Artista, da TV Meio Norte.

Por outro lado, o jornalista Ricardo Feltrin disse em sua coluna que um jornalista de um site de fofocas também está correndo atrás da vaga de fofoqueiro do Melhor da Tarde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade