Encontro

Fátima Bernardes surpreende sobrinha que apresenta o G1 em 1 Minuto e se emociona

A apresentadora resolveu relembrar uma foto antiga

Publicado em 12/12/2019

Na edição desta quinta-feira (12) do Encontro com Fátima Bernardes, durante o G1 em 1 Minuto, a apresentadora resolveu fazer uma surpresa para a apresentadora do boletim informativo, Luiza Tenente, que é sobrinha de William Bonner.

Uma foto antiga de Fátima com Luiza ainda pequena foi colocada no telão do matinal. O registro foi postado por Tenente no Instagram. “Tem vezes em que a música fica mais triste, em que a gente perde o rebolado. Mas ela tá sempre ali, para aumentar o volume e retomar o ritmo. Ela ama viver. E que sorte a de quem tá por perto. Minha inspiração, na profissão e na vida. Parabéns”, escreveu Luiza na legenda.

“Eu vou chorar”, disse a comunicadora ao ler o texto. “Você era brava, já fazia essa cara de brava pra mim”, brincou. “Não faz isso comigo não. Eu amo essa foto. Eu fazia essa carinha”, declarou Luiza, rindo e emocionada.

“Eu também. Eu amo essa foto. E eu acho que a gente merecia isso. Muito bom ter você aqui, Lu”, disse Fátima. “Também. Posso te chamar como eu chamo então?”, indagou a repórter. “Só hoje”, concordou Bernardes. “Tá bom. Obrigado, tia Fatinha. Bom dia pra vocês”, concluiu Luiza, aos risos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade