Deixou o Encontro

Fátima Bernardes se despede de Lair Rennó: “Parceiro desde a primeira hora”

A famosa reencontrou o ex-colega de trabalho

Publicado em 20/12/2019

Nesta quinta-feira (19), a equipe do Encontro com Fátima Bernardes participou de uma confraternização de fim de ano que contou com a presença de Lair Rennó, jornalista que esteve no formato desde a estreia e que recentemente deixou a produção e a TV Globo.

Pelo Instagram, a apresentadora do matinal compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do profissional na festa e aproveitou para postar outras imagens feitas durante a trajetória do comunicador no programa.

“É um #tbt, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. Lair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do Encontro, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra você. E elas virão em 2020”, escreveu a famosa.

Rennó também fez questão de se pronunciar pelo seu perfil na rede social. “O grande mineiro Guimarães Rosa dizia: ‘É junto dos bão que a gente fica mió’. Foi assim ao longo de sete anos e meio de Encontro e mais de 2000 programas. Agora, sigo para novos desafios. Muito obrigado Fátima pelo carinho de sempre. E a todos que me acompanham, um Natal de paz, harmonia e luz. Um 2020 de prosperidade e saúde. E um recado: vem aí, Olá, Lair!”, declarou.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade