Denílson fica

Ex-jogador Denílson renova contrato com a Band até o fim de 2021: “Seguimos juntos”

Ex-jogador assinou contrato com a Band até o fim de 2021

Publicado em 16/12/2019

Ex-jogador de clubes como São Paulo e Palmeiras, e campeão do mundo com o Brasil em 2002, Denílson renovou contato com a Band nesta segunda-feira (16). O boleiro, que co-apresenta o Jogo Aberto junto com Renata Fan diariamente, se disse muito feliz com o novo vínculo.

Em seu Instagram, Denílson não informou o tempo de seu novo contrato. Mas a reportagem do Observatório da Televisão apurou que ele assinou até dezembro de 2021. A informação do tempo de sua renovação foi confirmada pela assessoria do ex-jogador para a reportagem.

Com isso, Denílson vai completar mais de 10 anos como contratado da emissora do Morumbi. Ele chegou na Copa de 2010 e seu carisma chamou a atenção do público, onde fez o programa Band Mania. No Jogo Aberto, ele também completará 10 anos na equipe.

Em seu comunicado na Instagram, Denilson agradeceu ao atual executivo de Jornalismo e Esportes da Band, José Emíilio Ambrósio, por ter lhe trazido para a emissora paulista e por confiar em seu trabalho. Ele também agradeceu aos seus colegas da Band.

“Sempre fiz meu trabalho com muito amor. Como atleta profissional foi assim e agora na comunicação a mesma coisa. Quase 10 anos em um emissora que me acolheu com muito carinho e respeito. Obrigado, Band! Seguimos juntos com nosso time no Jogo Aberto, com o comando da excelente profissional e amiga Renata Fan.
Zé Emílio, obrigadoooooooo pela confiança em meu trabalho desde 2009 (risos)”, afirmou.

Vale ressaltar que o nome de Denílson constava como interessado pelo SBT para a produção de seu reality show de futebol, que será apresentado por Glenda Kozlowski em 2020. Com a renovação, a Band mantém um grande valor e acaba com o interesse da concorrente.

Veja o anúncio:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade