Salve-se Quem Puder

Ex-Chiquititas, Lívia Inhudes passa por transformação por causa de personagem em trama das 19h

A estrela será uma ginasta na nova produção

Publicado em 10/12/2019

Conhecida por ter vivido a Vivi no remake de Chiquititas (2013/2015), Lívia Inhudes foi escalada para Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz que estreia em janeiro do ano que vem, substituindo Bom Sucesso.

A estrela será Thammy, ginasta que fará parte do núcleo que terá ainda Valentina Bulc, Andressa Robles, Bárbara Sut, Claudio Olegario e Daniel Rangel. Por causa do novo trabalho, a estrela surgirá com o cabelo modificado e também com o corpo sarado.

“Faço musculação desde o início do ano para alcançar um físico mais parecido com o de uma ginasta. Cheguei a perder quatro quilos em dois meses e, depois, transformei gordura em massa magra”, explicou a atriz à Patrícia Kogut.

“Essa mudança de hábitos foi ótima para mim. Chega uma idade em que é preciso ter mais cuidado com a saúde e comer de forma mais saudável para não ter prejuízo no futuro. Antes, começava as atividades e parava rápido. Mas, para o papel, cheguei a ir à academia até duas vezes por dia”, contou a famosa.

Como fará uma atleta com especialidade em barra assimétrica, a atriz passou a cuidar mais dos braços. “Treinamos muito o equilíbrio, a maneira de cair… O engraçado é que, quando eu era criança, tentei ser ginasta em São Paulo”, revelou.

“Minhas duas melhores amigas são, mas eu não consegui porque precisava ter muita força nos braços. Cheguei a criar um bloqueio com o esporte. Agora, dez anos depois, sou escalada para uma personagem atleta (risos)! Achava que não ia conseguir nunca mais”, concluiu Lívia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade