Bom Sucesso

Eugênia descobre segredo de Vicente e fica furiosa

Ela deixa claro para o filho que não apoia a decisão

Publicado em 16/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) descobre que seu filho, Vicente (Gabriel Contente), reatou o namoro com Gabriela (Giovanna Coimbra), filha de Paloma (Grazi Massafera).

“Você voltou com a Gabriela. E não me contou nada? Tive que ver vocês na rua pra saber. E pior, confirmar com a sua vó!”, diz a dondoca.

“Também não achei legal você ficar sabendo assim. Então conto tudo agora. Eu amo a Gabs, mãe. De verdade, ela é a melhor coisa que já me aconteceu. E agora que a gente tá junto de novo, eu queria que você entendesse e tentasse ser legal com ela”, afirma o jovem, que será surpreendido pela mãe.

“Por você, eu engulo esse namoro. Mas não me obrigue a conviver com aquela garota encrenqueira. E eu quero distância da família dela. Espero que essa história dure pouquíssimo!”, finaliza a filha de Vera (Ângela Vieira). “Não, mãe. Vai durar bastante”, conclui o Vicente.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade