Éramos Seis

Emília descobre affair de Adelaide da pior forma possível

Dondoca vai até a cadeia ver o sujeito e tem surpresa

Publicado em 08/12/2019

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) vai travar uma verdadeira guerra com sua filha Adelaide (Joana de Verona) para descobrir quem é o rapaz com quem a moça está namorando. Primeiro a ricaça coloca a polícia atrás da filha, e depois arma uma emboscada para o rapaz.

Mas Emília vai acabar conhecendo o affair de Adelaide de outra forma. Tanto a jovem feminista, como Alfredo (Nicolas Prattes), serão pegos pela polícia depois que o jovem rebelde tentar tirar satisfações com o homem que assediou Isabel (Giullia Buscacio). Os policiais acabarão levando-os por desacato a autoridade.

Reconhecendo Gusmões, o homem que a seguiu anteriormente, Adelaide pede para ligar para sua mãe que vai imediatamente no local. Ao chegar lá, ela pede ver o meliante, que segundo sua visão seduziu sua filha. “Então é você, Alfredo, o rapaz com quem Adelaide tem passado o tempo? O mecânico?”, questiona.

“Sou eu mesmo. Desde que meu pai morreu comecei a trabalhar numa oficina de carros”, diz ele também surpresa ao reencontrar a tia. Adelaide sem entender nada pergunta de onde sua mãe conhece Alfredo.

“Se conhece sabe como é o tipo. Está preso por desacato, mas fez pior. A sua filha está em péssima companhia, o rapaz é um desordeiro, tem má índole”, dispara o delegado. Mas Emília pede que o profissional solte o rapaz.

“Delegado Gusmões… O rapaz, o Alfredo… é meu sobrinho, delegado, meu sobrinho”. Ao saírem da cadeia, Adelaide cai na risada provocando a mãe, e aproveita para dar aquela alfinetada de leve.

“Disse que ia apresentar meu flerte e foi o que fiz. Só não esperava que fosse meu primo. Um primo! Como ia saber? Vivi exilada da família!”, dispara. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 67, que vai ao ar na segunda-feira, 16 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade