Éramos Seis

Emília chega em Itapetininga e provoca reação em Justina

Ricaça não gosta de ver a filha naquele estado

Publicado em 21/12/2019

Emília (Susana Vieira) não se conforma ao saber que Justina (Júlia Stockler) não está fazendo uso de seus medicamentos em Éramos Seis e parte para Itapetininga, para saber o que exatamente está acontecendo. Ao chegar lá, sua presença já provoca um mal-estar nos parentes não acostumados com sua altivez, mas ela acaba se surpreendendo mesmo ao ver a filha autista.

Brincando a garota surge completamente tingida de vermelho, como se estivesse ensanguentada e deixa a dondoca apavorada. “Justina, mas o que é isso? É sangue? Está toda ensanguentada, minha filha!”, grita ela, mas Zeca (Eduardo Sterblitch) minimiza a situação dizendo que aquilo é apenas suco de melancia derramado sobre as roupas da garota.

Ao ver a mãe, Justina grita por socorro e abraça Candoca (Camila Amado). “Mal chego e olha o estado em que encontro Justina! Agitada! Desgrenhada e suja!”, dispara Emília cheia de críticas, mas é logo rebatida por Dona Maria (Denise Weinberg), que afirma que está sendo muito bem cuidada e com amor.

Esnobe, Emília ignora e vai falar com a filha, diz na lata que chegou para busca-la. Justina pergunta por Higino (Thiago Justino), mas ao saber que ela não está presente, ela diz que não irá embora. “Não quero, não vou! Fala pra ele vir aqui!”, falará a menina que fica nervosa a cada vez que a mãe se aproxima dela.

Mas o pior está por vir. Na hora do jantar, Emília continua falando em leva-la, embora, e ela mais uma vez tem uma reação abrupta, levantando-se da mesa com brutalidade e correndo para o quarto, fazendo com que Candoca preocupe-se e vá até ela. Tudo isso deixa a tia rica em choque, sobretudo após ver Justina dormir abraçada com Candoca, mas para ela não é uma questão de amor, e sim de bons modos pois não entende corretamente o coração da filha. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 79, que deve exibido na terça-feira, 31 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade