Mais Você

“Ela queria muito trabalhar aqui na Globo”, afirma Ana Maria Braga sobre Hebe Camargo

A apresentadora disse que a amiga tinha interesse pelo canal

Publicado em 12/12/2019

Nesta quinta-feira (12), Ana Maria Braga recebeu Andréa Beltrão no Mais Você para falar sobre o filme de Hebe Camargo que foi protagonizado pela famosa e que virou minissérie. A produção está disponível no Globoplay e deve ser exibida pela Globo em 2020.

Durante a conversa, a apresentadora fez uma revelação sobre a falecida artista. “Quando eu vim pra Globo, eu acho aqui comigo mesma que ela queria muito trabalhar aqui na Globo. Ela era amiga de todo mundo aqui. Desde o doutor Roberto [Marinho], que era muito amigo dela. Todo mundo admirava e respeitava ela. Eu nunca entendi por que ela não veio para nossa poderosa. Porque eu acho que no fundo ela queria vir”, declarou a estrela.

A loira recordou o período que a amiga esteve doente. “Eu tinha um pouco de medo de encontrar com ela. Eu gostava de vê-la assim [animada]. Foi muito difícil para mim na época”, apontou a comunicadora.

“Quando a Hebe deixou a gente, eu estava em Portugal e fiquei sabendo de lá. Engraçado, todas as notícias que saíram na época mais pesadas sobre a Hebe, eu estava fora do Brasil. A primeira, eu estava de férias e o Claudinho me avisou que ela estava com câncer. Levei um susto”, lembrou Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade