Amor de Mãe

Descontrolado, Vicente agride Betina: “Tu é uma vagabunda”

Ele aparece na casa da enfermeira

Publicado em 05/12/2019

Vicente (Rodrigo Garcia) não aceitou bem o fim de seu relacionamento com Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe. O homem sabe que tem pendências financeiras com ela, e arruma um jeito de se reaproximar. Ele aparece na porta da casa da enfermeira dizendo que quer lhe entregar o dinheiro da prestação da moto que ela pagou.

Vicente (Rodrigo Garcia) e Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe
Vicente Rodrigo Garcia e Betina Isis Valverde em Amor de Mãe

Mesmo nervosa, ela abre a porta e aceita o dinheiro. “Eu sei que agora você está com raiva de mim, mas aconteceu muita boa com a gente também. Eu vou me ajeitar, você vai ver”, dispara ele, que vai olhando tudo em volta. Betina garante que só quer o bem dele, mas que o lance deles infelizmente já acabou.

O homem pede um abraço, e mesmo desconfiada, Betina aceita, e deixa que ele leve embora alguns de seus pertences. É aí que o bicho pega! O homem vê garrafas de bebida no local e pergunta na lata: “Que é isso? Não sabia que você gostava de cachaça…”.

Betina inventa uma desculpa, dizendo que a bebida pertence à sua mãe, e pede que ele não mexe, mas ele insiste para experimentar. Vicente bebe e Betina tenta fazer com que ele vá embora dizendo que precisa descansar pois tem plantão à noite, e ele pede que ela fale sobre Magno (Juliano Cazarré).

Vicente (Rodrigo Garcia) e Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe
Vicente Rodrigo Garcia e Betina Isis Valverde em Amor de Mãe

“Mas você não vai me falar nada do seu namoradinho novo? Qual é o nome dele?”, pergunta ele, dizendo que a mulher o fez de corno. Ela revela o nome, garante que nunca ficou com Magno enquanto esteve casada com ele. Vicente pega o braço de Betina com força e ela ameaça gritar, mas ele tapa sua boca.

“Tu é uma vagabunda! Não vem ficar de graça comigo não que agora quem não te quer mais sou eu! Que eu não gosto de vagabunda!”, grita ele que joga Betina no chão, e parte para cima dela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade