Éramos Seis

Depois do beijo, Julinho dá novo fora em Soraia

Garota insiste em sair com Julinho

Publicado em 19/12/2019

Soraia (Rayssa Bratillieri) tanto fez que conseguiu se aproximar de Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis, e lhe tascar o maior beijão. A menina ficou nas nuvens ao conseguir por armação, tirar Lili (Triz Pariz), namorada dele, da jogada, pelo menos no dia do baile.

Mas as coisas não serão como a menina gostaria. Ela vai levar um novo fora no dia seguinte ao beijo. Na loja de Assad (Werner Schünemann), o filho de Lola (Gloria Pires) comenta com Almeida (Ricardo Pereira) que a filha do patrão lhe deu mole, mas o homem diz que não nenhuma novidade nisso, e pede que  o garoto tome cuidado com essa aproximação.

“Já está vendo um caminho fácil rumo ao futuro dourado. A filha do patrão. Mas cuidado hein, garoto. Quem brinca com fogo tem que saber o que faz ou pode se queimar. A Soraia é o tesouro do velho”, alerta Almeida já percebendo que o ambicioso rapaz pode usar o flerte com Soraia para subir na vida.

Julinho avisa que sabe que Assad quer um marido rico para a filha, e não ele. Nesse momento a menina entra na loja ainda relembrando o baile, mas ele a corta. “Mas hoje o sonho acabou, o seu pajem virou um humilde servo e precisa trabalhar”, diz.

“Não te vi como pajem, mas como príncipe e a mágica pode voltar. Quando terminar o expediente, por que não vamos tomar sorvete?”, propõe a mimada, mas Julinho nega a convite, e diz que está cansado e ao término do trabalho irá direto para a casa.

“Aposto como vai é pra casa da Lili. Vai querer apagar o que aconteceu entre nós, é? Eu não esqueci…  Que se aproveitou de mim quando ele foi embora?”, falará Soraia, mas o rapaz bota um ponto final na história. “Soraia… Quer que eu seja demitido? O que aconteceu ontem foi um fato isolado. Agora voltamos à rotina. E a ordem do dia é: eu trabalho pro seu pai e namoro a Lili”, afirma com força.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 75, que deve ser exibido na quinta-feira, 25 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade