Amor de Mãe

Davi fica decepcionado ao saber que Vitória é advogada de Álvaro

Ativista invade evento da empresa para protestar

Publicado em 06/12/2019

Davi (Vladimir Brichta) tem uma grande decepção ao descobrir que Vitória (Taís Araújo) é advogada de Álvaro (Irandhir Santos), de Amor de Mãe. Ela espera um filho do ambientalista, que invade um evento da empresa do ricaço para acusá-lo de causar danos ao meio-ambiente.

“Meu nome é Davi Moretti e eu tenho provas de que a PW é uma empresa criminosa que está destruindo a Baía de Guanabara”, diz Davi em um megafone. “Isso é mentira! Minha empresa é comprometida como meio ambiente! Eu tenho todas as licenças em dia”, reage Álvaro.

Nisso, Vitória reconhece o parceiro e fica chocada. Nisso, Belizário (Tuca Andrada) aparece e bate em Davi. “O que é isso? O segurança bateu nele!”, diz a advogada, preocupada. “Seu vagabundo! Eu dou emprego para as pessoas! Eu sou um dos maiores empresários desse país! Leva ele, Belizário! Vamos, Vitória”, afirma Álvaro.

Na sequência, ela decide abrir o jogo com seu cliente. “O Davi é o pai do meu filho, Álvaro”. Davi percebe que Vitória e Álvaro se conhecem e não gosta nada. “O quê? A mãe do meu filho é a advogada que mantém esse cara fora da cadeia?”, pergunta ele, muito decepcionado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 10 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade