Streaming

Danilo Mesquita e Marco Pigossi são confirmados em séries da Netflix

Atores conhecidos por novelas estão garantidos em séries

Publicado em 17/12/2019

No ar em Éramos Seis, às 18h, na Globo, o ator Danilo Mesquita está confirmado no elenco de Spectros. Trata-se de uma série de terror que será lançada em 2020 pela Netflix. A informação foi divulgada, nesta terça-feira (17), pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL.

Na trama, dirigida por Douglas Petrie, adolescentes de São Paulo são atraídos acidentalmente para uma realidade sobrenatural. Esta se conecta ao mesmo local da cidade em 1858.

Danilo Mesquita interpretará o protagonista da história da Netflix. Só para ilustrar, outros nomes do elenco são os de Enzo Barone (A Voz do Silêncio, Amigo de Aluguel) e os estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena. A série terá oito episódios e estará disponível para os assinantes da plataforma.

Marco Pigossi, que está fora da emissora carioca desde sua participação na supersérie Onde Nascem Os Fortes, em 2018, também está, de acordo com o colunista, garantido em duas produções do streaming. Uma é Cidade Invisível e outra é a espanhola Alto Mar.

Novelista veterana assina série da Netflix

Cidade Invisível é escrita pela veterana Ana Maria Moretzsohn, autora de novelas como Estrela Guia, Fera Ferida, Tieta e Esplendor. A série será focada na rotina de uma família e contará com uma mistura de drama e humor, além de mostrar histórias do folclore brasileiro de uma forma misteriosa.

As gravações estão previstas para janeiro pela produtora Lereby, de Daniel Filho, a saber. Já em Alto Mar, série espanhola que chega a sua terceira temporada, o mocinho de A Força do Querer fará uma participação na história, que conta a saga de duas irmãs, na década de 1940, em um transatlântico, após fugirem da destruição da Europa em busca de futuro melhor no Rio de Janeiro.

Assim sendo, vale lembrar que esta é a segunda participação do ex-global em uma produção internacional. Em 2018, ele integrou o elenco do drama australiano Tidelands.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade