Cris (Maurício Ribeiro) em Caminhos do Coração (Reprodução/Record)
Cris (Maurício Ribeiro) em Caminhos do Coração (Reprodução/Record)

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Cris (Maurício Ribeiro) vai tentar matar Pachola (André Mattos) ao notar que ele é um vampiro. Cris faz isso porque é um caçador de vampiros. Mas assim que Vavá (Cássio Ramos) vê que seu pai corre perigo, ele tenta salvar.

Tudo acontece no campo de concentração da Ilha dos Mutantes. Presos na mesma cela, Cris não sabe que Pachola é um vampiro. Ele descobre quando Pachola fica exaltado sobre uma questão pessoal da vida de Cris. Cris fica irritado e decide matar o seu novo algoz.

“Eu quero que você morra, seu vampiro nojento!”, diz Cris. Vavá, ao ver aquilo que acontece, tenta impedir que Cris mate seu pai de qualquer forma. “Cris, Cris, pelo amor de Deus. Ele é meu pai, ele só se transforma em vampiro quando fica nervoso. Ele é legal, Cris”, diz o jovem vampiro.

Cris acaba ouvindo seu amigo e decide parar de enforcar Pachola, que respira aliviado. O antigo vilão acaba agradecendo o seu pai e perdoa Cris. “Eu sei o que aconteceu. Fique tranquilo. Estamos juntos agora, garoto”, afirmou Pachola. De fato, eles viram grandes amigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.