Música sertaneja

Confira os destaques do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Convidados especiais garantem a animação da atração

Publicado em 17/12/2019

Nesta terça-feira (17), o Aparecida Sertaneja traz para o público mais um espetáculo musical ao vivo, direto do palco do auditório da TV Aparecida. A apresentadora Mariangela Zan recebe o cantor e compositor goiano Gabriel, ex-integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, que abrirá o programa.

O artista, que também se destaca como compositor, teve suas músicas gravadas por nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Di Paulo e Paulino, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa, só para ilustrar.

A saber, outra voz confirmada no Aparecida Sertaneja é Wilson Teixeira. Violeiro e compositor nascido em Avaré (SP), ele traz em suas composições uma mistura de música caipira e urbana, com muita poesia. Ademais, Cleyton Aguiar, cantor, comunicador, escritor, também será destaque do Terra da Padroeira.

Para fechar a noite musical, a atração contará ainda com a dupla Lu & Alex. Lu, natural de Pouso Alegre (MG), e Alex, de Belo Horizonte (MG), trilharam caminhos diferentes. Alex, que é cantor, compositor e produtor artístico, fez parte da dupla Alan & Alex.

Já a parceria de Alex e Lu aconteceu em 2017 com o lançamento do álbum “Ao Vivo em Uberlândia”, com inúmeras participações como as de Zezé Di Camargo & Luciano, Felipe & Falcão, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e César Menotti & Fabiano. O Aparecida Sertaneja vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade