Com promessa de segunda temporada, Topíssima chega ao fim e causa frisson nas redes sociais

Publicado em 09/12/2019

Com recepção morna durante a maior parte de sua exibição, Topíssima viu sua repercussão crescer bastante na reta final – e, com o último capítulo da história, não poderia ser diferente. O desfecho da saga de Sophia Alencar (Camila Rodrigues) foi ao ar na noite desta segunda-feira (9) e causou barulho nas redes sociais.

Um dos momentos de maior impacto do episódio conclusivo foi a revelação de que Aderlize (Karen Marinho) era a assassina de Lara (Cristiana Oliveira). “Aderlize parecia tão doce quando na verdade era movida pela vingança esse tempo todo“, surpreendeu-se um espectador, no Twitter. “[Cristianne] Fridman fazendo de uma secretária doce e divertida a assassina da Lara“, celebrou outro, citando a autora da obra.

Os maiores festejos, porém, ficaram por conta da confirmação de que a história terá, de fato, uma segunda temporada – ao invés do tradicional “fim”, um letreiro anunciando “em breve Topíssima 2” fechou a saga. “Gente, Topíssima 2, não tô acreditando! Minha novela está vivíssima!“, comemorou um terceiro usuário do microblog.

https://twitter.com/Bagulino/status/1204188609181605891

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade