Novos contratados

CNN Brasil anuncia quatro novos contratados e aposta para apresentação; saiba mais

CNN Brasil entrará no ar em março de 2020

Publicado em 17/12/2019

A CNN Brasil confirmou nesta terça-feira (17) a contratação de quatro novos nomes. São três novos comentaristas, dois deles de comportamento e um de política, e uma nova apresentadora. Todos eles têm um currículo invejável com grandes formações em graduadas escolas de comunicação.

O primeiro deles é o jornalista Iuri Pitta, que vai reforçar o time de comentaristas de política, em São Paulo. Mestre em administração pública e governo pela FGV-SP, já atuou na cobertura de sete eleições e trabalhou em veículos como a revista Quatro Rodas e Estadão.

Também em São Paulo, dois profissionais tratarão de temas de comportamento nos telejornais da nova emissora de notícias do Brasil. O jornalista Leandro Narloch, mestre em filosofia, foi repórter e editor de revistas como Superinteressante e Veja e atualmente é colunista da revista Crusoé.

O outro nome é a jornalista e escritora Lia Bock. Lia foi editora-chefe da revista TPM e passou por redações como IstoÉ e Veja SP, e hoje é colunista do site Universa, do UOL.

Por fim, a jornalista Amábyle Sandri é a nova apresentadora da CNN Brasil. Com experiência em reportagem, roteiro e apresentação, a jornalista fez carreira no Paraná, onde trabalhou em afiliadas da TV Cultura, Band e SBT. Agora, ela será âncora da CNN Brasil no Rio de Janeiro. Ela é uma aposta da direção da emissora.

CNN Brasil entra no ar em março de 2020

A CNN Brasil começará sua operação para valer em janeiro, quando vários profissionais gravarão pilotos das atrações que comandaram. Já foram contratados nomes como William Waack, Monalisa Perrone, Philipe Siani, Mari Palma, Reinaldo Gottino, entre outros nomes. A emissora entra no ar após o Carnaval, em março de 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade