Éramos Seis

Carlos tem crise de ciúme e arrebenta Alfredo na porrada

Com direito a sangue no nariz e tudo

Publicado em 13/12/2019

Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) nunca foram bons amigos em Éramos Seis, mas depois de adultos, eles voltarão a trocar socos nos próximos capítulos da trama. Tudo começando quando Inês (Carol Macedo) anuncia ao pai que conseguiu um emprego como enfermeira em um hospital local.

Feliz pela conquista da filha, Afonso (Cássio Gabus Mendes) vê Alfredo passando na rua, e o chama para contar a novidade. Os três ficam conversando na porta do armazém, e o filho de Lola (Gloria Pires) conta que trabalha como mecânico porque ama carros.

Afonso diz que Inês que estava sumida, disse a que veio, e ela brinca: “Alguma presença eu tinha que fazer no mundo”. Alfredo então a elogia: “Só de existir você já faz uma bela figura”.

Carlos que vem vindo andando pela rua, vê os dois juntos, rindo quase íntimos e não gosta nada. “Está boa a conversa, Alfredo?”, pergunta já irritado. “Ô Carlos! Estava aqui contando pro Alfredo que consegui um trabalho! Não é ótimo?”, diz Inês.

Mas Alfredo provoca: “Tive o privilégio de saber primeiro, como sempre, Carlos depois. Pros entendidos do meu negócio, ele é chamado breque puxado!”, se diverte o irmão, relembrando que ele se despediu de Inês no passado antes que Carlos pudesse ao menos vê-la partir.

“O que está falando de mim, hein, malandro?”, pergunta Carlos, mas Alfredo o chama de molenga e bobão, e acaba levando um soco tão forte de Carlos, que começa a sangrar pelo nariz imediatamente.

Inês fica apavorada e se coloca na frente dos dois. Alfredo grita para o irmão a quem chama de covarde sair de trás de Inês e encará-lo. Carlos volta a si: “Eu não queria ter feito isso, Alfredo! Mas você também fez por onde!”. Afonso consegue parar a briga, e Genu (Kelzy Ecard) que avistava tudo vai logo contar para Lola.

Lola tenta levar os dois filhos para a casa, mas Alfredo ainda sangrando se recusa a ir. “Fique com seu queridinho. Eu não vou”, diz o mecânico que anteriormente ouviu a tia dizer que Lola tinha preferência pelo filho mais velho.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 70, que será exibido na sexta-feira, 20 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade