Prêmio estrangeiro

Canal E! começa contagem regressiva para o Globo de Ouro

Canal é uma importante referência da cultura pop

Publicado em 17/12/2019

Globo de Ouro abre a temporada de premiações do ano com o primeiro tapete vermelho de luxo repleto das celebridades mais aclamadas do momento. E o E!, como sempre, te dará acesso digno de primeira fila a todos os detalhes fashionistas e confissões mais íntimas de suas estrelas favoritas.

Após 77 anos de premiação, o tapete vermelho do Globo de Ouro continua surpreendendo a cada edição e 2020 não será exceção. O E!, multiplataforma referência máxima na cultura pop, já está pronto para levar junto com seus especialistas todos os detalhes íntimos e confissões das suas estrelas, ao vivo, no domingo, 5 de janeiro, a partir das 20h.

Quais celebridades apostarão nos looks mais ousados? Qual será a cor e a tendência dos figurinos deste ano? O que os designers mostrarão com suas criações exclusivas? Tudo parece caminhar para uma grande exibição de moda no tapete vermelho, que, mais uma vez, reunirá os maiores protagonistas da indústria da TV e do cinema.

Os indicados oficiais foram anunciados na segunda-feira, 9 de dezembro, pela imprensa estrangeira em Hollywood, e alguns vencedores de algumas categorias já foram anunciados. O Cecil B. DeMille Award, prêmio honorário que honra importantes contribuições ao mundo do entretenimento, será entregue à Tom Hanks.

Ele é uma lenda legítima da indústria cinematográfica (Jeff Bridges, Oprah Winfrey e Meryl Streep foram alguns dos vencedores anteriores). Enquanto o segundo prêmio Carol Burnett, em homenagem a uma excelente carreira na televisão, será concedido à querida Ellen DeGeneres (sendo a primeira vencedora a própria Carol Burnett em 2019).

Confira todos os indicados ao Globo de Ouro aqui.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade